Os moradores do bairro do Murucupi foram os primeiros a participar do I Encontro com a Comunidade, realizado no último sábado, 22, pela concessionária de saneamento do município, Águas de São Francisco. Durante a reunião de apresentação, os moradores a oportunidade de sanar as dúvidas em relação aos serviços de saneamento prestados.

“É importante esse contato com as comunidades porque é a oportunidade que temos para apresentar nossas ações e esclarecer as dúvidas dos moradores em relação aos serviços de água. Paralelo aos encontros com as comunidades, uma equipe da empresa GSS também está coletando informações em todas as residências que atendemos para contribuir no desenvolvimento do melhor projeto de saneamento para a cidade”, explicou Pedro Alves, representante da Aegea Saneamento.

O evento foi realizado em parceria com o Centro Comunitário do local e contou com a presença do secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano de Barcarena, Affonso Henriques. A comunidade do Murucupi é abastecida pelo sistema Pioneiro.

A comunidade do Arapari será a próxima a participar da reunião, que acontecerá após o período do Carnaval.  O Encontro com a Comunidade percorrerá os bairros do município que são atendidos pela concessionária, obedecendo a agenda de atividades.

 

Share Button