A Águas de São Francisco participou, pelo segundo ano consecutivo, do Mundo SENAI, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Com o tema Sustentabilidade, a concessionária apresentou aos visitantes os projetos socioambientais que desenvolve desde 2014. O evento apresentou a indústria no dia a dia das pessoas e as possibilidades de carreira e inovação.

Mundo SENAIOs futuros profissionais tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre as empresas instaladas na região, além de descobrir os caminhos que o SENAI  oferece para a formação profissional. Realizado em todo o Brasil e aberto a comunidade, segundo os organizadores, a edição 2016 recebeu em Barcarena 2 mil visitantes.

“Afirmo com todas as letras que hoje recebo uma água em que eu confio plenamente e uso sem medo. É nítida a diferença! Antes nós passávamos dias sem água e quando tinha água na torneira, era muito suja. Depois que a Águas de São FranciscoMUNDO SENAI chegou, a gente vê os funcionários na rua trabalhando e sente a diferença na água que chega em casa”, compara a advogada Roberta Fernandes, moradora de Vila dos Cabanos.

“Sustentabilidade é o caminho para se desenvolver um trabalho de excelência, com respeito a população, investimentos e transparência”, ressaltou Guilherme Coeli, coordenador de operações da Águas de São Francisco. O programa Barcarena Saneada, promovido pela Águas de São Francisco, vai beneficiar diretamente mais 30 mil pessoas com obras e serviços que visam a melhoria da qualidade de vida da população. São 90 mil metros de novas redes de água, mais de 6 mil novas ligações, novo reservatório e perfuração de poço.

dsc_0683-custom

Águas de São Francisco. Uma empresa da Aegea Saneamento.

 

Share Button