A Águas de São Francisco acredita que o diálogo com a população é meio o mais eficaz para esclarecer quaisquer questionamentos que possam surgir, e como ferramenta realiza desde o início da concessão o Programa Social Afluentes.

dsc_0010-mobileNesta quinta-feira (27), a Águas de São Francisco recebeu alunos do ensino médio técnico do NEPAM. O objetivo da visita foi conhecer o processo de tratamento de água realizado para abastecer a zona urbana do município de Barcarena. Os alunos tiveram oportunidade de esclarecer dúvidas, conhecer a Estação de Tratamento de Água – ETA Vila dos Cabanos, bem como o Centro de Controle de operações, que monitora 24h todos os sistemas de abastecimento a distância, e as instalações do laboratório.

A Águas de São Francisco está sempre de portas abertas à comunidade. Procure uma de nossas Lojas de Atendimento e saiba como solicitar uma reunião de Afluentes para o seu bairro. Loja de Atendimento I: Rua Germano Aranha, quadra: 289, lote: 01 – Vila dos Cabanos. Loja de Atendimento II: Avenida Magalhães Barata (esquina com Rua: Capitão Tomé Serrão), bairro: centro – Barcarena sede.

Share Button