O Núcleo de Ensino Profissionalizante da Amazônia – NEPAM, recebeu na manhã de hoje (01), o selo de qualidade “100% Água Tratada”. O Selo identifica os estabelecimentos que utilizam somente água da rede de abastecimento fornecida pela Águas de São Francisco.

O Grupo NEPAM está presente a mais de nove anos no município de Barcarena, já formou mais de 100 turmas de ensino médio técnico e profissionalizante nos mais variados campos de atuação, incluindo Química e Meio Ambiente, áreas afins ao setor de saneamento “O trabalho da Águas de São Francisco é de suma importância para o município de Barcarena, principalmente no que se refere a saúde.  O selo também é um grande incentivo, ao mesmo tempo nos dá credibilidade e confiança de usar a água sem medo, sem a necessidade de utilizar água mineral. Parabéns pelo trabalho da empresa”, comentou Mauro Belém, diretor geral das unidades do grupo NEPAM.entrega-do-selo-nepam

A certificação é a garantia que a população tem de estar em um estabelecimento que se preocupa com a qualidade do serviço que oferece. A água fornecida pela rede de abastecimento, tem garantia de qualidade e se encontra dentro dos 91 parâmetros que determinam a potabilidade da água exigida pela portaria 2.914/2011 do Ministério da Saúde.

Se tem o selo de qualidade, consuma sem medo. Os estabelecimentos que utilizam apenas água tratada que queiram participar da campanha “100% Água Tratada” podem entrar em contato com a Águas de São Francisco pelo telefone (91) 3754-4722.

Share Button