Na manhã de sexta-feira (02), a Águas de São Francisco certificou o Sistema de Educação Integrado – SEI, com o selo “100% Água Tratada”. O objetivo da empresa é identificar os estabelecimentos que utilizam exclusivamente água tratada, mostrando quais são os estabelecimentos que se preocupam em oferecer água potável, para bem servir aos clientes que o frequentam.

O SEI, tradicional colégio localizado na Av. Padre Casemiro P. Souza, já está instalado a mais de 10 anos no município e é responsável pela formação de crianças, jovens e adultos que frequentam todos os dias o local. “É muito satisfatório recebermos essa certificação e ter certeza de que a água que utilizamos e oferecemos aos nossos professores e alunos tem garantia de qualidade”, comentou Eduardo Reis, sócio proprietário da instituição de ensino.

Todos os 12 sistemas de abastecimento da cidade que são de responsabilidade da concessionária, passam por um rigoroso controle de qualidade. Todos os dias são feitas análise, que somadas ao final do mês ultrapassam 3000. Tudo isso para garantir que a água oferecida entrega-do-selo-seiaos barcarenenses esteja dentro dos parâmetros de potabilidade exigidos pela portaria 2.914/2011 do Ministério da Saúde.

Se tem o selo de qualidade, consuma sem medo. Os estabelecimentos que utilizam apenas água tratada que queiram participar da campanha “100% Água Tratada” podem entrar em contato com a Águas de São Francisco pelo telefone (91) 3754-4722.

Águas de São Francisco, tratar de Barcarena é cuidar bem de você!

 

Share Button