Na última quinta-feira (02), foi a vez da Panificadora Carol receber o selo “100% Água Tratada”. O selo é uma iniciativa da Concessionária dos serviços de água e esgoto de Barcarena e tem o intuito de mostrar à população a importância do consumo da água tratada para a saúde humana.

Além de todos os benefícios à saúde, Diogo Duarte, proprietário da panificadora, nos relatou que a partir do momento que se panificadora-carolconectou a rede e deixou de fazer uso de água mineral, passou a economizar mais de 300 reais no mês. “Depois que a Águas de São Francisco assumiu, passamos a consumir somente água da rede. Antes a água chegava muito suja, era impossível utilizar aquela água para fazer os pães e salgados que vendemos, e chegávamos a utilizar 02 galões de água mineral por dia. Agora não, só utilizamos água da rede e pagamos um preço justo. Além disso temos certeza de que estamos usando uma água que tem procedência”, afirmou.

A Águas de São Francisco certifica os estabelecimentos que utilizam somente a água tratada fornecida através da rede de abastecimento, e também valoriza, principalmente, aqueles que prestam serviços e atendimento ao público.

Se tem o selo de qualidade, consuma sem medo. Os estabelecimentos que utilizam apenas água tratada que queiram participar da campanha “100% Água Tratada” podem entrar em contato com a Águas de São Francisco pelo telefone (91) 3754-4722.

Águas de São Francisco, tratar de Barcarena é cuidar bem de você!

 

Share Button