Representantes do Legislativo Municipal, membros da comissão formada para acompanhar os trabalhos da Águas de São Francisco, em Barcarena, visitaram nessa terça-feira (4), a sede da empresa, a fim de conhecer o trabalho desenvolvido pela concessionária na zona urbana do município.

Os vereadores Franklin Costa e Rozilda Ribeiro foram recebidos pelo coordenador da operações da Águas de São Francisco, Guilherme Coeli, que apresentou os investimentos promovidos pela empresa desde 2014. Os parlamentares conheceram a sede administrativa; Centro de Controle Operacional – CCO, que monitora todos os sistemas de abastecimento do município à distância, 24 horas por dia; bem como, o laboratório de controle de qualidade da água, onde são realizadas mais de 3 mil análises mensalmente.

Na avaliação da vereadora Rozilda, os esclarecimentos foram positivos. “Nós só podemos falar de algo quando conhecemos. A visita foi muito produtiva e espero poder atuar mais próximo à empresa e ser ponte para que a comunidade também possa vir conhecer”.

“A visita foi satisfatória, onde conseguimos entender e verificar ‘in loco’ todo o processo de tratamento da água que abastece parte do nosso município. Nos foram apresentadas as ações e planos de investimentos em água tratada, nas diversas comunidades que hoje a Águas de São Francisco tem seu campo de atuação”, pontuou o vereador Franklin Costa.

A Águas de São Francisco ressalta que preza pela transparência em suas ações e está de portas abertas para receber comunidade. Os interessados podem solicitar visita à concessionária e também participar de reunião de Afluentes, projeto social em que a empresa vai ao bairro e busca, a quatro mãos, construir uma nova realidade através do saneamento básico. Entre em contato através do telefone (91) 3754-4722.

Águas de São Francisco. Tratar de Barcarena é cuidar bem de você!

 

Share Button