Águas de São Francisco Certificou na manhã desta sexta-feira (18), com o selo “100% Água Tratada” o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS. O órgão é gerenciado pela Secretaria de Assistência Social e funciona na sede do município.

A Prefeitura de Barcarena está regularizando e conectando à rede todos os órgãos públicos municipais, tendo a ciência de que disponibilizar água tratada para a população é fundamental para elevar o índice de qualidade de vida dos munícipes, afinal o consumo de água de poços rasos individuais, que não recebem tratamento de água, é um risco enorme à saúde pública e expõem as pessoas a uma série de doenças, dentre elas, o Câncer de estômago.

O selo “100% Água Tratada” é entregue a todos os estabelecimentos público e comerciais que fazem uso exclusivo de água tratada. Ele ajuda a população a identificar os locais que têm compromisso em oferecer o melhor serviço, de acordo inclusive com o que exige a vigilância sanitária.

Fique atento e não se deixe enganar, frequente estabelecimentos certificados e que possuem água com garantia de qualidade. Todo comércio, devidamente regular e adimplente, pode solicitar o Selo, basta entrar em contato com a concessionária através de uma das Lojas de Atendimento, ou pelo telefone: (91) 3754- 4722.

Águas de São Francisco. Tratar de Barcarena é cuidar bem de você!

Share Button