Olhar para os dois lados, esperar o carro parar para depois seguir são algumas das prevenções no trânsito que todos devem ter em mente, e colocar em prática. Esse foi o assunto principal da abertura da Campanha Maio Amarelo realizado na manhã de terça-feira (08) entre os colaboradores da Águas de São Francisco em Barcarena, nordeste do Pará.

Acidente no trânsito é um dos principais responsáveis de mortes no Brasil atualmente. Uma dinâmica foi aplicada com o auxílio de um tablet, onde os colaboradores tinham que reconhecer os principais sinais de trânsito. Quem acertava tudo, ou maior parcela, ganhava um prêmio.

A campanha segue até o final de maio. Lojas de Atendimento também estarão com banners informativos com o objetivo de universalizar o assunto.

DSS

O Diálogo de Segurança Semanal (DSS) é um programa da área de segurança da unidade que objetiva atualizar a prevenção e evidenciar as principais causas de acidentes. Os colaboradores reúnem-se semanalmente para dividir experiências e multiplicar conhecimento.

Share Button