Os clientes da Águas de São Francisco, concessionária responsável pela distribuição de água no município de Barcarena, nordeste do Pará, passam a contar com um novo canal de atendimento a partir desta quarta-feira (04): o Call Center. Com o 0800 933 1000 a empresa espera mais agilidade e acessibilidade no atendimento.

Demandas como esclarecimento de dúvidas, solicitações de serviços, informar vazamentos e denunciar irregularidades são alguns dos serviços disponíveis no novo canal.

“A ideia principal é agilizar o atendimento e acelerar a dinâmica de resoluções de problemas. Além disso, vale ressaltar a facilidade de um número memorizável e acessível a todos, já que é um serviço totalmente gratuito”, comentou o coordenador da unidade, Fernando Teles.

O whatsapp de atendimento e as duas lojas continuam ativas normalmente. Já o número (91) 3754-4722, que era de atendimento, ficará ativo durante o mês de julho com uma gravação informando o novo número, e em seguida será desativado.

No endereço eletrônico da empresa, o cliente ainda pode realizar o autoatendimento, com consulta do extrato de débito, impressão de segunda via da conta, entre outros serviços, na aba “agência virtual”. 

Canais de atendimento da Águas de São Francisco

  • Call Center: 0800 933 1000
  • Whatsapp de atendimento: (91) 99174-5940
  • Loja de atendimento I: Rua Germano Aranha, quadra 289, lote 01, em Vila dos Cabanos.
  • Loja de atendimento II: Avenida Governador Magalhães Barata, de esquina com a Rua Vereador João Pantoja de Castro, em Barcarena Sede.
Share Button