O penúltimo dia da programação da SIPAT 2018 da Águas de São Francisco, nesta quinta-feira (13), começou com uma palestra sobre a importância da saúde mental para o trabalho, para a vida amorosa e para a família.

Os colaboradores presentes ouviram atentamente sobre as variadas doenças mentais que uma pessoa pode ter e não saber. “O excesso de pensamento nas atividades diárias de seu trabalho é uma doença e precisa ser tratada”, disse advogada que palestrou, Aressa Michelle, representante do grupo Tallent.

A colaboradora Nathalia Levy, técnica de laboratório, lembrou que muitos usam o trabalho para fugir das outras problemáticas. “Essa pessoa precisa de tratamento. Ele não está sabendo lidar com uma parte de sua vida, e está usando o trabalho como forma de fuga”, explicou a palestrante.

Após a palestra todos participaram de um sorteio e o sortudo, colaborador Eriton Silva, levou para casa uma sanduicheira. Foi também distribuída a camisa da SIPAT 2018, que deverá ser usada no último dia de programação, nesta sexta-feira (14).

Share Button