
Combate as ligações irregulares, combate aos vazamentos e padronização são as principais ações que estão sendo desenvolvidas no mês de setembro em Vila do Conde, em Barcarena, município do Pará, pela Águas de São Francisco. E com o fim de esclarecer as atividades, cumprindo com o valor da transparência, a empresa realizou na manhã desta sexta-feira (21) uma reunião com a população.
Cerca de 25 pessoas compareceram ao Centro Comunitário de Vila do Conde. “A Águas de São Francisco é responsável fornecer água de qualidade. Porém, a forma como ela é armazenada é um dever também do cliente”, disse o coordenador da unidade, Fernando Teles, ao iniciar o seu discurso.
As cisternas, caixas d’águas e qualquer outro tipo de reservatório deve ser limpo constantemente, evitando a alteração na qualidade de água. Porém, nem todos tem esse cuidado. E o objetivo da reunião foi também ressaltar essa situação.
Outra questão mencionada foi em relação a vazamentos. Todos devem estar unidos, neste momento, para combater os vazamentos e o desperdício. “Isso influencia em muita coisa, inclusive na qualidade e na pressão”, finalizou o coordenador da unidade.
Mais lidas
18 fev 2019Reunião no Murucupi esclarece plano de ação desenvolvido na região
07 fev 2014Águas de São Francisco recupera fornecimento de água no Arapari
05 jun 2014Comunidade do Murucupi participa de encontro com concessionária de Água
09 jun 2014Vereadores avaliam concessionária de saneamento de Barcarena
09 jun 2014Comunidade aprova os primeiros resultados do trabalho da Águas de São Francisco