Combate as ligações irregulares, combate aos vazamentos e padronização são as principais ações que estão sendo desenvolvidas no mês de setembro em Vila do Conde, em Barcarena, município do Pará, pela Águas de São Francisco. E com o fim de esclarecer as atividades, cumprindo com o valor da transparência, a empresa realizou na manhã desta sexta-feira (21) uma reunião com a população.

Cerca de 25 pessoas compareceram ao Centro Comunitário de Vila do Conde. “A Águas de São Francisco é responsável fornecer água de qualidade. Porém, a forma como ela é armazenada é um dever também do cliente”, disse o coordenador da unidade, Fernando Teles, ao iniciar o seu discurso.

As cisternas, caixas d’águas e qualquer outro tipo de reservatório deve ser limpo constantemente, evitando a alteração na qualidade de água. Porém, nem todos tem esse cuidado. E o objetivo da reunião foi também ressaltar essa situação.

Outra questão mencionada foi em relação a vazamentos. Todos devem estar unidos, neste momento, para combater os vazamentos e o desperdício. “Isso influencia em muita coisa, inclusive na qualidade e na pressão”, finalizou o coordenador da unidade.

Share Button