Já se passaram 1.826 dias desde o início da operação da Águas de São Francisco em Barcarena. Desde 05 de fevereiro de 2014, a concessionária responsável pelo tratamento de água no município investiu 39,5 milhões de reais em perfurações de poços tubulares profundos, urbanização de sistemas, construção de lojas de atendimento, entre outras aplicações, garantindo um serviço profissional em busca constante de melhorias.

Em cerimônia, na manhã desta terça-feira (05), colaboradores que formam o time da empresa celebraram o 5º aniversário. O evento, realizado no auditório da Sede Administrativa da empresa relembrou as vitórias e desafios vencidos, e permitiu uma reflexão para os próximos 5 anos de atuação.

“A gente conheceu Barcarena, compreendeu as necessidades e aprendeu nesses 5 anos. A expectativa é que os próximos 5 anos sejam primordiais e que a transformação não pare”, explica o Diretor Presidente da empresa, José Braga.

O colaborador Denilson, contratado um dia após assunção da empresa, emocionou-se ao relembrar como tudo era no início e ao relatar seu histórico de evolução. “Já trabalhei muito, em trabalho pesado. Hoje, já estou em um nível mais evoluído”, comentou.

Share Button