A Águas de São Francisco reuniu na manhã desta terça-feira (02), com a comissão comunitária do bairro Pioneiro, no município de Barcarena, para ouvir as demandas prioritárias relacionadas a água, e que serão executadas em breve pela concessionária.

A empresa almeja fornecer água tratada 24 horas para todos os moradores abastecidos pelo Sistema Pioneiro. E para isso, é necessário traçar estratégias com objetivo de diminuir as perdas, causadas por vazamentos, desperdício e ligações irregulares.

A Águas de São Francisco, após finalizada reunião, fez questão de fazer uma breve visita nas principais avenidas do bairro, para ter uma melhor visão das futuras ações.

O encontro, no Centro Comunitário, oportunizou também esclarecimentos aos presentes sobre faturamento, valores de taxas e de acordo com o consumo, planejamento da empresa em relação aos investimentos no bairro, entre outros assuntos.

A vice-presidente Maria Francisca Rodrigues parabenizou a empresa pela realização do encontro. “É conversando que a gente se entende. E assim, a gente entende as necessidades de cada um, de cada local”, comentou.

As reuniões fazem parte do Programa Afluentes, que visa estreitamento com os moradores por meio das lideranças comunitárias.

Share Button