O Programa Afluentes, desenvolvido pela Águas de São Francisco, que visa estabelecer um canal aberto de comunicação com a comunidade por meio das Lideranças Comunitárias, terá novas atividades em 2019.

O Programa já desenvolve atendimento personalizado às lideranças e ações como visitas às associações de moradores, palestras nos bairros e realizações de encontros. Mas em 2019, a concessionária pretende ir além de encontros pontuais.

“A gente vai trabalhar para estar mais presente na Comunidade, e fomentar parcerias e ações relacionadas a saúde, que é a nossa prioridade e responsabilidade dentro do município”, comentou coordenador da empresa Fernando Teles.

A concessionária é responsável pelo tratamento de água em Barcarena desde 2014, e desde então desenvolve o Programa. Só nos três primeiros meses deste ano foram visitadas 4 comunidades: Cafezal, Jardim Cabanos, Murucupi e Pioneiro.

“Geralmente vamos esclarecer determinadas dúvidas ou explicar o planejamento da empresa naquela região. Agora, queremos ir mais longe: vamos promover parcerias e ações de saúde, que melhore as estatísticas da qualidade de vida em Barcarena”, revelou Fábio Cadete, do Setor de Responsabilidade Social da empresa.

Share Button

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *