Receber a fatura de água por e-mail é uma opção que a Águas de São Francisco oferece aos clientes. Isso evita a geração de resíduos sólidos e contribui para um meio ambiente mais equilibrado. Quando o consumidor prefere a forma tradicional de recebimento da fatura física, entregue no endereço cadastrado e, por algum motivo, a conta não chega, é porque pode ter sido extraviada. A orientação é procurar um dos canais de atendimento da empresa para emissão de segunda via.

É possível acessar a segunda via da conta de água no site www.aguasdesaofrancisco.com.br; no aplicativo Águas APP (disponível no Google Play e App Store) ou, ainda, solicitar pelo 0800 933 1000 ou no WhatsApp 99174-5940.

A empresa também conta com duas lojas de atendimento. Confira os locais e horários de atendimento:

Loja de Atendimento I – Vila dos Cabanos
End.: Rua Germano Aranha, quadra 289, lote 01 (ao lado da Igreja de São José).
De segunda à quinta, de 8h às 12h e de 13h30 às 17h. Às sextas-feiras o expediente encerra às 16h30

Loja de Atendimento II – Barcarena sede
Endereço: Avenida Magalhães Barata; bairro: Centro (esquina com Rua Capitão Tomé Serrão)
De segunda à sexta, de 8h às 12h.

Share Button