Os barcarenenses passam a contar com o canal de Ouvidoria da Águas de São Francisco, concessionária responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário na zona urbana do município. A Ouvidoria é mais um espaço que o consumidor terá para comunicar-se com a empresa. Para ser atendido, é obrigatório que o cliente já tenha acionado os canais de atendimento e informe o protocolo gerado.

O setor está apto para receber reclamações que não receberam a solução esperada, como erro de leitura, falta de água, recomposição de calçada, pagamento em duplicidade e serviços em atraso. A Ouvidoria também se destina a registrar sugestões para aprimoramento dos serviços prestados pela concessionária.

“Temos procurado, todos os dias, melhorar a qualidade dos nossos serviços. A Ouvidoria traz mais transparência e proximidade com o usuário, numa busca constante de processos mais eficazes e assertivos”, observa Fernando Teles, coordenador da Águas de São Francisco.

A Ouvidoria tem a certificação da Associação Brasileira de Ouvidores e traz a proposta de proporcionar um atendimento personalizado e capaz de acelerar a resolução das demandas. O setor garante imparcialidade, busca reduzir a dúvida do cliente e trabalha com transparência, permitindo que o usuário acompanhe a sua manifestação passo a passo.

Para ser atendido pela Ouvidoria é obrigatório que o cliente já tenha acionado os canais de atendimento da empresa e informe o protocolo gerado. O usuário tem acesso ao setor por meio do site das empresas ou ainda pessoalmente, através de formulários disponíveis nas lojas de atendimento.

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