Equipes da Águas de São Francisco, concessionária de água de Barcarena, trabalham na identificação e conserto de vazamentos que podem estar afetando o fornecimento de água em alguns pontos da sede do município. A empresa também pede ajuda aos moradores para que informem ocorrências de vazamentos em vias públicas.

Todas perdas, sejam elas por vazamentos, ligações clandestinas e furtos de água trazem vários impactos negativos, prejudicando a cidade e o meio ambiente, pois o desperdício aumenta a necessidade de produção, sendo um consumo muito superior ao necessário.

O morador pode se tornar um aliado contra o desperdício e denunciar irregularidades nos canais de atendimento da Águas de São Francisco. Os casos devem ser comunicados via 0800 933 1000, WhatsApp (91) 99174-5940, ou por meio do Águas APP, aplicativo gratuito que está disponível para Android e IOS.

Os barcarenenses também podem acessar Serviços Online, por meio do site www.aguasdesaofrancisco.com.br, ou informar presencialmente na loja de atendimento em Vila dos Cabanos, localizada na rua Germano Aranha, quadra 289, lote 01, que funciona de 8h às 12h e de 13h30 às 17h; ou na loja de atendimento de Barcarena Sede, na avenida Magalhães Barata, Centro (esquina com Rua Capitão Tomé Serrão), de 8h às 12h.

Share Button