Segurança no trânsito foi o assunto debatido no segundo dia de programação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), realizada na manhã desta terça-feira (01). Além de palestra do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), foi dado início a Gincana.

A equipe do Demutran levou aos colaboradores informações como estatísticas locais sobre a incidência de acidentes, e os principais fatores, evidenciando a importância do uso do cinto de segurança e o não uso de celular ao volante.

Com proposta de promover o espírito de equipe (independente de setorização), os colaboradores foram divididos em 3 equipes, e durante a programação deverão realizar provas.

Nesta terça cada grupo apresentou o grito de guerra e participaram da primeira rodada do Show da SIPAT – jogo de perguntas e respostas.  A programação segue até sexta-feira (04), e temas como Doenças Sexualmente Transmissíveis e desmatamento ainda serão abordados, cumprindo com as vertentes do EHS – Segurança, Saúde e Meio Ambiente.

Share Button