A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), da Águas de São Francisco, foi encerrada nesta sexta-feira (04). Entre os desafios que os colaboradores realizaram, a prova de arrecadação de brinquedos alcançou aproximadamente 100 brinquedos que servirá para a ação do Voluntariado, no final do ano.

“A 5ª SIPAT foi além da segurança. Todos foram orientados quanto a saúde e quanto a contribuição ao meio ambiente equilibrado. Também iniciamos a mobilização do Programa Voluntariado, se preparando para ação de Natal que almejamos fazer”, disse o técnico de segurança Carlos Bruno.

Vários outros desafios foram lançados como criação de grito de guerra e de paródia relacionada a segurança. Colaboradores usaram a criatividade e transformaram grandes músicas em lições e alertas de segurança.

Outro ícone da SIPAT 2019 foi o “Show da SIPAT”, jogo de perguntas e resposta com a mesma configuração do “Show do Milhão”. A equipe vencedora, que somou o maior número de pontos de todas os desafios, foi premiada durante o evento de encerramento.

“O mais importante é a participação e o conhecimento adquirido durante essa semana. Recebemos informações e dicas de segurança no transito, sobre a melhoria da saúde e a contribuição para um meio ambiente mais equilibrado”, finalizou a coordenador Fernando Teles.

Share Button