Desde o início de outubro a Águas de São Francisco está atuando no combate às fraudes, no Arapari. O principal objetivo é evitar contaminações pelos, popularmente, chamados ‘gatos’, melhorando também a pressão de abastecimento dos usuários. A atividade conta com o apoio da Delegacia da Polícia Civil de Barcarena.

De acordo com o regulamento de serviços, constitui infração a prática decorrente da ação ou omissão do usuário, relativa à intervenção nas instalações dos serviços públicos de abastecimento de água. “A população também pode auxiliar a empresa e denunciar irregulares. Não é necessário se identificar”, completou o coordenador da empresa Fernando Teles.

As denúncias devem ser formalizadas através do 0800 933 1000. A Águas de São Francisco disponível ainda via WhatsApp, pelo (91) 99174-5940. A concessionária destaca que preza pelo bom relacionamento e promove facilidades para o pagamento, como parcelamento de débitos, além de atuar com ações educativas quanto ao uso consciente da água e preservação do meio ambiente.

Share Button