O morador de Barcarena que tenha interesse em ser atendido com água tratada deve solicitar, em uma das lojas de atendimento, a nova ligação de água. Confira o passo a passo:

1º passo: comparecer a uma loja com documento de identificação oficial com foto e documento do imóvel que deseja receber a ligação nova (comprovante de compra e venda; IPTU ou declaração da comunidade);

2º passo: em até 15 dias a concessionária encaminhará equipe técnica ao local para verificar a disponibilidade do serviço, ou seja, se há rede de água na região do imóvel;

3º passo: o morador pode entrar em contato através do 0800 993 1000 ou WhatsApp 99174 5940 e verificar o retorno da análise de viabilidade. Sendo positiva, será dado início à nova ligação de água, que deve ser realizada em até cinco dias úteis.

A Águas de São Francisco destaca que a ligação interna é de responsabilidade do usuário e orienta que o morador providencie uma espécie de “espera” para facilitar a ligação e sinalize onde deseja que seja instalado o hidrômetro.

Share Button