A Águas de São Francisco completou seis anos como responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto em Barcarena, no Pará. A cerimônia realizada para os colaboradores da empresa, nesta sexta-feira (14), oportunizou recordar as conquistas e os desafios vencidos, assim como evidenciar o investimento na cidade.

Entre os destaques recentes constam a implantação de rede de água na praia do Caripi através do projeto Água pai d’égua, que visa a garantia de água tratada com qualidade e regularidade. Além disso, concessionária trabalha na implantação de Estação de Tratamento de Esgoto em Vila dos Cabanos, investimento que visa a preservação do meio ambiente. A unidade segue em fase de testes e entrará em operação ainda nesse semestre.

“Estamos focados na operação da ETE Cabanos, sistema que está em fase de testes. Assim que iniciada a operação, trataremos água e esgoto, completando esse importante ciclo. A operação da ETE será uma grande conquista para Barcarena”, comentou o diretor presidente da empresa, José Braga Filho.

Share Button