Notícias

Ver notícia

Segurança no trânsito foi o assunto debatido no segundo dia de programação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), realizada na manhã desta terça-feira (01). Além de palestra do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), foi dado início a Gincana.

A equipe do Demutran levou aos colaboradores informações como estatísticas locais sobre a incidência de acidentes, e os principais fatores, evidenciando a importância do uso do cinto de segurança e o não uso de celular ao volante.

Com proposta de promover o espírito de equipe (independente de setorização), os colaboradores foram divididos em 3 equipes, e durante a programação deverão realizar provas.

Nesta terça cada grupo apresentou o grito de guerra e participaram da primeira rodada do Show da SIPAT – jogo de perguntas e respostas.  A programação segue até sexta-feira (04), e temas como Doenças Sexualmente Transmissíveis e desmatamento ainda serão abordados, cumprindo com as vertentes do EHS – Segurança, Saúde e Meio Ambiente.

Compartilhar:

Veja Também

Acesso Rápido Saiba mais
Acesso Rápido

Aqui você encontra outros serviços da Águas de São Francisco.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de São Francisco trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Barcarena.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.