Notícias

Ver notícia

Novo documento atende à Reforma Tributária e passa a trazer mais informações ao consumidor.

A partir de agosto, os clientes da Águas de São Francisco começarão a receber um novo modelo de fatura de água e esgoto. A mudança é obrigatória em todo o país e atende às regras da Reforma Tributária Nacional.

O que não muda? O valor da conta, as tarifas e a forma de calcular o consumo permanecem exatamente os mesmos. Os tributos que agora aparecem destacados já faziam parte da composição da tarifa. A diferença é que, com a nova legislação, essas informações passam a ser apresentadas de forma mais clara e transparente.

O que muda? Apenas o formato da fatura. O documento passa a seguir o novo padrão nacional, chamado NFAg (Nota Fiscal de Água), e passa a apresentar de forma detalhada os tributos IBS (Imposto sobre Bens e Serviços) e CBS (Contribuição sobre Bens e Serviços).

O coordenador Comercial da Águas da Águas de São Francisco, Carlos Reis, reforça a importância dos clientes manterem seus dados cadastrais atualizados. “A atualização dos dados cadastrais, principalmente telefone e e-mail, é fundamental para que possamos manter um contato mais ágil e direto com os clientes, informando sobre mudanças, manutenções e outros assuntos importantes relacionados aos serviços.”

A atualização cadastral pode ser feita pelo telefone e WhatsApp 0800 933 1000, pelo Águas App, pelo site da concessionária ou nas lojas de atendimento, na Vila dos Cabanos localizada na rua Germano Aranha, nº 1911, próximo à Praça da Criança, e em Barcarena Sede na avenida Magalhães Barata, s/n, esquina com a rua Cap. Tomé Serrão. As duas lojas têm funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 13h30 às 17h.

Compartilhar:

Veja Também

Acesso Rápido Saiba mais
Acesso Rápido

Aqui você encontra outros serviços da Águas de São Francisco.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de São Francisco trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Barcarena.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.