Notícias

Ver notícia

A Águas de São Francisco, por meio do programa Pioneiros, irá selecionar 30 alunos da rede pública de ensino para participar de uma imersão sobre saneamento básico.

As inscrições para a 6ª edição do programa Pioneiros, da Águas de São Francisco, concessionária que trata água e esgoto em Barcarena, foram prorrogadas até o dia 28 de março (sexta-feira). Neste ano, a concessionária oferece 30 vagas para estudantes da rede pública de ensino. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 28 de março, pelo link https://forms.office.com/r/m4hzpg2cgJ

O programa tem como objetivo capacitar e estimular os estudantes a pensar de forma inovadora e propor soluções inéditas na área do saneamento básico para as comunidades onde vivem. As vagas são direcionadas a estudantes da rede pública de ensino que estejam cursando do 9º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. O resultado da seleção será divulgado no dia 4 de abril, no site e nas redes sociais da concessionária.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de São Francisco.

Acesso Rápido Saiba mais
Acesso Rápido

Aqui você encontra outros serviços da Águas de São Francisco.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.